Versiculo do dia.

Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.(tiago3:18)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Como se tornar uma mulher mais linda

"COMO TORNAR-ME UMA MULHER MAIS LINDA?COMO TER ATITUDES DE UMA MULHER DE DEUS?".Era essas as minhas perguntas a Deus,me encontrava aflita espiritualmente,a minha vida com Deus?não sabia mais o que era isso.Os problemas na minha casa estavam sugando as minhas forças,acreditava ate que Deus havia me esquecido.Estava perdida e sem direçao quando um belo dia surfando pela minha pagina do facebook me deparei com uma fotinha da Dn.Nanda Bezerra(confesso que ia passar direto,quando derepente algo pediu para eu parar ali.)cliquei rapidamente e dei de cara com um desafio.Um dos primeiros desafios foi que eu teria que orar e meditar na palavra de Deus(coisas que nao fazia há décadas) todos os dias ao acordar, seria as minhas primicias a Deus.Isso fez uma diferença na minha vida com Deus,a minha sede pelas almas centuplicou.Aqui vai a lista dos outros desafios que eu estou me esforçando para cumprir:
3ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda

"De hoje em diante, você irá manter suas unhas bem feitas e bem cuidadas toda semana."



4ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda

"Durante esse desafio, toda vez que as preocupações vierem para lhe tirar a paz, você irá fazer uma oração e entregar nas mãos de Deus. Se o problema é algo que pode ser solucionado, peça que Ele a ajude a encontrar uma solução."




5ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda

"De hoje em diante você irá se organizar no papel. Não vale organização mental, pois sempre esquecemos de algo".



6ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda

"Vamos dar as primícias do nosso mês para Deus! 
Todo dia 1º de cada mês, iremos jejuar durante as primeiras horas do 



nosso dia e oferece-las para o nosso Deus. Sendo assim preparando o "terreno" para que tenhamos um mês próspero e muito abençoado!"
(essa eu esqueci)



7ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda

"Você irá analizar hoje, quais são as direções, conselhos e coordenadas que você tem recebido na igreja e não têm dado ouvidos"



8ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda


"A partir de hoje, você irá perceber se esse comportamento faz parte de você e irá mudá-lo."


Veja se você fala muito alto e comece a treinar falando mais baixo. 


Risadas muito altas e escandalosas, também devem ser o seu alvo.



9ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda


"Você irá procurar saber as coisas que você faz que irritam as pessoas mais próximas de você e irá procurar fazer algo para mudar"

(ta sendo um sacrificio)


10ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda


"De hoje em diante você irá ouvir pelo menos duas mensagens do Bispo Macedo por semana".



Todas essa tarefas tem sido uma benção de Deus em minha vida.Isso é a prova de que Ele nao se esqueceu de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário